quinta-feira, 31 de março de 2011

Direto, mas nem tanto

Vamos partir dos fatos recentes, do passado por mais que me incomode vou deixar pra trás – afinal já se foi né?

Foram 2 noites daquelas que sempre desejei muito nos últimos anos. Olha que eu já sofri, vi coisas e passei por emoções bem fortes com você e mesmo assim eu tive forças pra superar, deixar meu ego de lado e enfrentar esses acontecimentos. Não vou falar por outras pessoas, mas eu vejo em mim uma vontade de superação enorme, acredito que poucos iriam superar todo esse tempo, aguardar, ver fotos, ler mensagens para esperar uma chance. Chance essa de poder conversar, se sentir alegre, feliz, dar e receber carinho, enfim tudo aquilo que sempre tivemos mas que acabou de uma forma ao menos estranha pra mim – e não digo que somos um caso mal resolvido, pelo contrário, só que há sim o desejo de algo a mais.

Aprendi a não criar expectativas pra não me machucar e por isso eu vivo cada instante que posso estar junto de forma intensa, tento dar o máximo de carinho que for possível, tentar te acordar de forma inesperada. Mas pra tudo isso eu ainda tenho um pouco de receio, gostaria que fosse o meu carinho que você quisesse receber quando eu te tocar sem que lembrasse em outro alguém, que o meu jeito de te acordar fique cada vez melhor, que muitas noites juntas venham a acontecer. Estar junto por alguns instantes é ótimo, mas não vou me enganar e falar que acordei nessas duas noites com um vazio enorme – estando você ao meu lado ou não. Na primeira talvez tenha ficado um pouco chateado, na segunda foi um vazio maior porque você estava ali.

Vou viajar e não deveria jamais me permitir sentir do jeito que estou sentindo, tenho medo de ir e voltar pensando e quando chegar tudo foi só um passatempo – bom pra você e péssimo pra mim. É gostoso sentir um frio na barriga sim, mas não deixar congelar do jeito que está agora.

Sabe que a verdade é boa, sempre preferi isso mas as últimas estão ecoando em mim até agora. Não quero dormir um dia tendo dado risada com você toda a tarde para depois no outro dia ser tratado friamente e num estalo simples te perder. Eu te disse, dê valor às pessoas que te querem bem, não acho que sou qualquer um e poderia ser levado em conta porque nos damos bem acredito eu.

Estive longe por uns tempos, nunca deixei de lembrar de você e agora quero muito menos que a gente se afaste novamente. Mas a cada vez que você fecha a porta do meu carro eu fico com muitas dúvidas, medos e incertezas. Tento respeitar seu espaço o máximo possível, mas te peço para não me fazer o seu “porto seguro” porque se você diz não querer me machucar, dessa maneira você me deixa magoado – o ferimento sara mas mágoa continua e você é uma das últimas pessoas que quero que deixe a minha vida ainda mais agora que voltamos a nos falar.

Ao contrário dos últimos anos, esse começou diferente para mim e bem ruim pra você e aos poucos eu vejo que as coisas estão se acertando: no seu lado familiar e o meu pessoal talvez. Quero que as coisas caminhem juntas, não estou pedindo nada, pressionando por nada, mas do jeito que vem acontecendo fica cada vez mais interessante. Se você ouviu tanto que eu era importante na sua vida nesses últimos anos, dê uma chance de ver isso acontecer talvez seja a mais pura verdade mesmo.

Faz cerca de 5 anos que você entrou na minha vida, de uma forma natural onde eu jamais esperaria algo e foi quem mais mexeu comigo em todo esse tempo sem dúvida. Já passei perto de muitos outros relacionamentos nesse tempo longe, mas basta alguns minutos com você para eu perceber que ainda há algo bom entra a gente que não é só nossa amizade.

Vou me ausentar por uns dias, espero que todos os acontecimentos que possam surgir sejam benéficos para a gente e que o destino fale por ele. Serão alguns dias de viagem onde eu vou pensar, relaxar, refletir, na volta eu gostaria de te ver com um sorriso no rosto e uma vontade de me dar uma abraço carinhoso.

Nenhum comentário: