sábado, 28 de maio de 2011

Força

Tenho pensado ultimamente e vejo como me supero por coisas que eu realmente quero ou gosto! É muito importante ter determinação nos seus desejos, ter a paciência para alcançar e saber usufruir quando conseguir. Não sou de desistir, mas também não persisto quando vejo que algo está muito distante ou que as coisas não andam bem para o meu lado, respeito as vontades alheias desde que as atitudes demonstrem isso. Mas o que eu quero mesmo é ir atrás dessa vontade que me rasga inteiro mas não consegue separar os pedaços.

É uma vontade que eu cheguei a pensar que um dia tinha acabado, aquela que jamais pensei acontecer de novo e do jeito que foi ou está passando (eu não sei se falo no presente ou no passado... futuro menos ainda) – só pra constar eu prefiro falar no presente, porque é o que estou vivendo e independente do que passa as vezes é bom de qualquer forma.

Não deixo de fazer minhas coisas para ir atrás dos objetivos, tudo deve andar junto e conseguir fazer as obrigações e depois os desejos ou ir atrás dele. Só eu sei como é ruim ver algumas coisas, perceber que alguém importante pra você está triste e tentar de uma maneira ou outra ajudar... eu gosto de ser assim, me faz bem ver quem eu gosto feliz e eu luto pra isso porque isso me deixa alegre também.

Você desistiria de algo assim? Eu não. Sabe por que? Porque pra mim é importante, não é correr atrás de nada é querer aflorar desejos, ter momentos felizes, sem cobrar, apenas deixando acontecer. Não é ser mal tratado, dar um abraço sem receber em troca, é trocar as figurinhas juntos, dividir acontecimentos. Eu passo longe ainda de qualquer discussão, passei todo esse tempo pra me apegar a discussões? Tô fora disso, prefiro concertar com um longo beijo, quente, gostoso, com toques... sabe o que estou dizendo?

Quero dizer que a gente tem que dar valor às pessoas que nos querem bem, aquelas que depois de anos e anos voltam na sua vida sem querer nada em troca além de te ter a vontade e desejo de fazer você feliz. Aquela que passa por cima de inúmeras coisas porque você é importante, diferente de todas as pessoas que ela já conheceu, que te conhece quando você está brava, que não te pressiona pra nada porque a única coisa que importa são alguns minutos com você.

Independente do que esteja passando, eu não desistiria de alguém que passou quase três anos longe e mantém a mesma vontade ou até maior de me querer bem...

Nenhum comentário: