domingo, 20 de novembro de 2011

Complicado

Ter uma vida atrelada à atividades físicas para que seu dia-a-dia seja um pouco menos estressante é um grande poder que alguns podem ter ou não, seja por vontade e limitações. Então antes de qualquer reclamação é importante ver ou imaginar pessoas que estão em condições piores e mesmo assim não perdem a compostura, sorriem sempre e levam tudo na maior alegria ou aquelas que fazem desses problemas um estopim para conseguir ainda maior na vida e darem a volta por cima.

Acho o mais difícil é ter que lidar com pessoas nas quais você espera palavras pra te ajudar só que quando abrem a boca acaba decepcionando pelo tanto de besteira que sai, em alguns momentos você quer ouvir “vai conseguir”, “você pode”, porque tudo isso estimula o lado emocional e ali é o ponto central, aquilo que vai guiar seu caminho e sua perseverança.

Enfim, não fale pra alguém aquilo que ela não pode fazer ... seja realista mas com bom senso, o não fazer isso pode se tornar o fazer aquilo muito melhor que isso! Confuso? Imagina pra quem precisa recomeçar depois de já ter aprendido.

Nenhum comentário: