domingo, 14 de setembro de 2008

A Arte


Escrever nada mais é que uma terapia, é por palavras que as pessoas mostram o que sentem. O problema de palavras é a forma que elas são apresentadas, pois dependendo de como um texto é interpretado a intenção da mensagem recebe um ruído onde o que você realmente queria passar é interpretado de outra maneira.
Apesar de ser uma arte escrever, ela tem suas deficiências técnicas se assim podemos chamar.

Montar as palavras em um papel ou numa tela de computador é mais encorajador do que falar olhando olho no olho por exemplo. E muitas coisas que escrevemos quando estamos em dúvidas com nosso eu interior acabando tomando proporções inversas ao que realmente queremos ou tivesse falado pessoalmente; acho que MSN e Orkut encaixam-se perfeitamente nisso mas prefiro deixar para um dos meus fututos posts.

Só que ao mesmo tempo se conseguirmos trasmitir a mensagem de uma forma clara, as palavras se tornam doces e encantadoras a modo de mostrar nossa superação por algo ou alguém que nos deixa claro a importância de ter ao lado e falo isso com causa e conhecimento nesse momento; um momento de medo, saudade e reafirmação de tudo que passa pela minha cabeça.

As palavras são armas fortes desde que utilizadas corretamente, como se tivessemos que ter "porte" para tal e por isso tentei criar meu plebícito por aqui, para ver se consigo esse "porte" de uma maneira falar diretamente com meu público-alvo, segmentado e com foco específico onde nem pesquisa de campo precisei fazer para saber o seu intuito.


Um blog para todos...
Um blog que não tem previsão de postagem...
Um blog com textos confusos possivelmente...
Um blog de um publicitário recém-formado.

Afinal, o que é Escrever se não um Santo Remédio?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aee Paulão!
Ótima iniciativa!

agora tu é meu parceiro de blog...vou te adicionar nos meus...

continue, pq escrever é um santo remédio.