quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Déjà Vu

Às vezes queremos viver situações inusitadas, com adrenalina para sair um pouco da rotina e pelo prazer de testar algo diferente. Mas e quando isso acontece e no meio você sente que já viu isso em algum lugar? Bate aquele medo, um “opa, peraí isso já me aconteceu!”.

Passar por um caminho e tropeçar de uma maneira igual a que você imaginou antes, ou estar em um lugar e se sentir ameaçado por uma imagem não muito boa do que pode acontecer se você continuar fazendo a mesma coisa... tudo isso nos implica a colocar algumas questões sobre o que seria fazer tudo de uma maneira única, encarar esses sinais como uma mensagem subliminar para mudar a maneira de abordar a vida em si.

Isso é o famoso amigo Déjà Vu que já foi tema de filme, letra de música e principalmente a vontade de forçar a mente e falar para a situação: “Vem cá, te conheço?”.

2 comentários:

Má Chiaradia disse...

Vi o blog no seu orkut e resolvi entrar so pra ver se vc anda escrevendo mtas bobagens ... ehhehehehe, mas surpreendi, ta bom o negociooo...ahhh... me conhece sim !!!!! =)
Bjoooo

Thiago Lima disse...

é malandro, acho que sei bem o que é esse Déjà Vu, segue postando aí e vira e mexe dá uma conferida lá no meu blog.

abraços e keep going