domingo, 28 de setembro de 2008

Só Sei Que Nada Sei

Eu prefiro encarar um blog como uma maneira de escrever o que você sente, como está se sentindo ou baseado em algo que te inspira pra algo bom ou não. Mas e quando você quer e não está empolgado, sem uma brilhante idéia e precisa falar de tudo mas ao mesmo tempo não sabe nada? Aí que eu acho o melhor momento para juntar as palavras e fazer um texto aliviando total a tensão, porque afinal isso aqui é meu e nem sempre estou me sentindo suficientemente bem para fazer uma crônica cabeça... o momento é falar de tudo sem pé nem cabeça mesmo!

Palavrão faz todo mundo se sentir bem, eu pelo menos falo muito e dá uma “desestressada” fodida! Pô, impõe um respeito você soltar aquela palavrinha forte em certo momentos, se liga: você precisa de algo urgente e fala “poxa não consigo fazer isso certinho” mas fale pra você mesmo de outra maneira “caralho não consigo fazer essa merda”, isso vai te dar uma ajuda subliminar sem dúvida e um respeito a você mesmo na situação. Principalmente quando é algo que você não consegue mais evitar, tem que se sobressair de alguma maneira porque tudo depende da sua própria vontade mesmo que às vezes isso nem sempre seja verdade e algo sempre te supera, mas força que uma merda de vontade vai te fazer sentir melhor e não necessariamente vai precisar deixar de fazer e sim fazer de outra maneira com a mesma intensidade.

Realmente não sei como estou me sentindo, então pra “blogar” agora talvez não tenha uma inspiração ou não esteja assim à flor da pele... isso me deixa confuso! Tenho ou não, estou com forças ou fraquezas, me sinto bem e ao mesmo tempo não sei como me sinto? Cara sei lá mesmo, é um sentimento estranho (não diria ruim)... porque é uma reafirmação de tudo... já sou muito melhor do que fui e tenho certeza que ainda tenho muito a melhorar porque a minha perfeição sou eu quem faço. Mas sempre te falta algo, pra fazer, pra falar... nunca dá pra se sentir perfeito pois sempre vem um algo a mais na vida, e eu sei que ainda tem muita coisa pra ser feita em tudo... as entrelinhas já são suficientes para entender.

O intuito aqui era só texto, nada de imagem, vídeo ou qualquer outra merda pra ficar enfeitando. Mas é isso mesmo que eu quero pro meu tão ilustre blog? Melhor deixar ele sentir como é ficar com um vídeozinho de uma música zen, imagens suavez e letra intrigante... vai que ele gosta e eu também, faz parte da vida experimentar certas coisas pra saber se vale a pena ou não, aí sim surge a certeza e a minha eu já tenho!



Certamente eu não tinha feito um texto confuso assim, mas é bom... e eu avisei desde o primeiro dia aqui que não tem previsão de postagem, textos confusos e muito mais . Se eu não estou assim tão bem comigo, me encontrando pessoalmente, escrevo da mesma maneira então pois nada mais justo mesmo!

Ficou longo, espero que todos consigam ler ou tenham saco pra isso! No final me pergunte: “Como você está se sentindo? E vou te dizer: “Não sei, vou ligar o automático pra ver onde vou parar se bem que já imagino...”

Um comentário:

Emília Torcato disse...

aee..paulo..põe tudo pra fora, mesmo qdo nõa se tem uita coisa pra por!..hehe
bjooo