domingo, 21 de setembro de 2008

Show

Desde quando comecei a ouvir música sempre quis ir a uma apresentação ao vivo de uma banda, era a vontade de ver os caras tocando, de ouvir a banda ser sem no rádio. Hoje já posso dizer que em meu currículo tenho várias dessas apresentações e cada uma com seu significado, até mesmo quando não está boa pode vir uma mensagem no celular que te fará feliz demais afinal você está ali e mais alguém se importa com você.

Essa apresentação tem um nome, SHOW!

Chamamos dessa maneira pois nada mais é do que “mostrar” como se faz, passar a vibração da música ao vivo para além das caixas ou fones de ouvido, fazer o sentido da letra da música agira em nós ou de apenas estar próximo de quem você considera um ídolo por escrever letras e melodias que se encaixam perfeitamente com o que pensamos.

Ver aquela música que te toca sendo cantada e a possibilidade de pular, cantar em alto e bom tom dá um prazer inigualável. Lembrar nesse momento o motivo da música ser especial, se emocionar e ao mesmo tempo extravasar pela adrenalina do momento te faz não esquecer mas reafirmar a situação.

E a palavra show em si fala muita coisa também, afinal a vida é um show, temos até o “Show da Vida” aos domingos na TV. E de fato mostrar é mesmo a principal maneira de falar sobre si, vender seu peixe, fazer algo acontecer... pois só assim é possível, seja com uma galera cantando sua música numa apresentação ou com a letra sendo falada por alguém especial.

Por isso valeu a pena, um show sempre é um momento bom como lembrança!

Um comentário:

Má Chiaradia disse...

Esse show explodiu alguma coisa em vc hennn... mas bom =)