domingo, 26 de outubro de 2008

Só Depois

Tem dia que eu quero escrever e nem sei o assunto... aí vou indo enfiando as palavras de acordo com o que vem na cabeça, no final é sempre surpreendente. Dessa maneira eu já aprendi que gosto do meu texto quando leio depois de alguns dias aí sim eu tenho uma opinião mais sensata.

Pior que tudo eu acabo tendo a real sensação depois:
Quando jogo bola e faço um golaço só me dou conta quando alguém comenta;
Quando me visto bem pareço sempre normal no meu espelho, só me dou conta quando alguém comenta;
Quando gosto de alguém, só me dou conta... quando eu perco!

É meio estranho mas será que a gente não consegue dar valor quando está perto? Pô tudo na vida acaba sendo mais intenso quando o importante não está ao seu lado, acho que são os diferenciais... qual a graça de fazer uma piada com quem você não tem intimidade ou de discutir com quem você não se importa? Elogiar é fácil, o difícil é mostrar quanto você se importa com alguém nos pequenos detalhes.

Gostaria de escrever sobre outras coisas, mas tempo eu tenho de sobra pra isso... quem sabe amanhã quando eu acordar eu leia esse texto e ache ele bom? Porque para mim o prazer verdadeiro não é na hora, ele aparece nos momentos que sucedem o momento passageiro.

Um comentário:

Emília Torcato disse...

ehehee, isso sempre acontece comigo. as vezes gosto, as vezes acho bem ruim o que escrevi. mas deixo tudo lá, pq faz parte de mim.

continue escrevendo.
bjosss