domingo, 13 de março de 2011

Um Convite!

Começo de semana, mas não é qualquer uma. É a semana do meu aniversário, talvez aquele que eu dê a maior atenção e faço questão que tudo ocorra muito bem, dias que eu quero esquecer de tudo e quero tudo dando certo – e também onde pouco ligo para pequenos problemas. Esse ano não deixa de ser diferente e é assim que estou pensando!

Mas parece que dessa vez algo está me deixando um pouco preocupado (vamos chamar assim) só que é uma preocupação gostosa de sentir, aquele frio na barriga “moderfuker”. Nem imagino no que vai dar, apesar de ter o instinto pessimista correndo pelas minhas veias... Acho que pela semana, vou deixar rolar sem me abalar porque isso é algo que realmente não gostaria que me acontecesse justo nessa data tão importante para mim.

E já que é época de aniversário e sempre rola aquele pedido, vou me antecipar e fazer um por aqui, cortando o bolo de baixo pra cima e revelando aos quatro ventos o que eu gostaria.

Quero que seja uma noite mais do que qualquer uma no passado ou futuro, tão intensa quanto um beijo apaixonado, mais gostosa que um abraço de saudade, que a gente esqueça quantos segundos tem um minuto e que nossas horas nunca acabem. Tudo isso sob uma única condição: vamos ser felizes, nem que seja por uma noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei simplismente perfgeito vc consegue traduzir o que sentimos em um encontro com alguem muito especial.......e a primeira vez que vejo o seu blog.. Parabens , pena q esta desatualizado.

Parabens amigo...abracos Sidnei