terça-feira, 10 de abril de 2012

And Suddenly...

Bem isso mesmo: e de repente, a água virou vinho e a ferida não cicatrizou. Mas calma lá, não tava nem bebendo e ainda não há feridas ou feridos - e nem vai haver, convenhamos.

Um pouco louco tudo isso, não? E parece que é um filme remasterizado, talvez em "High Definition" porque agora tudo que é tecnológico tá na moda. Mas tem coisas que não são tão modernas mas continuam em evidências, como por exemplo o fato de um simples momento mudar tudo e fazer com que apareçam muitas dúvidas. Já me peguei tanto nesses momentos, o problema é o porquê de acontecer coisas que mudam tudo. Uma pergunta sem resposta.

Não acredito que se martirizar por algo seja a solução, só acaba deixando um pouco cabisbaixo quando você sente que pode dar mais e o tufão vem e leva tudo de uma vez. Tem coisas que levam muito tempo pra acontecer, outras simplesmente acontecem. Levo um tempo para perceber e de cada detalhe eu tento sempre tirar um aprendizado, algo importante para melhorar. Penso bastante também se é isso que eu quero agora, mas não é justo se privar de certas conquistas.

Com todas as dúvidas, incertezas e com várias afirmações e certezas... pra mim esse momento poderia não ser tão de repente, poderia durar mais...

Nenhum comentário: